Casos de Uso

Potencializar a extração de dados no universo digital

Fique de olho nas maiores tendências do mercado global, bem como outros assuntos pertinentes à sua marca, a fim de otimizar estratégias comerciais. Você também pode usar os insights mais relevantes para criar conteúdos com maior potencial de engajamento.

Descobrir e entender seu público

Compreenda a trajetória fragmentada e complexa do seu público-alvo, segmentando e analisando as conversas sobre sua marca em todos os canais digitais. Assim, você pode criar interações ainda mais ricas, além de descobrir novos públicos com potencial sinergia.

Otimizar as vendas e o marketing da sua empresa

Compare sua performance com a de seus concorrentes e obtenha informações relevantes para redirecionar sua estratégia competitiva a qualquer momento. Você pode descobrir novas oportunidades de investimento e reconhecer zonas de risco com facilidade.

Melhorar a satisfação dos clientes de forma contínua

Fique de olho nas maiores tendências do mercado global, bem como outros assuntos pertinentes à sua marca, a fim de otimizar estratégias comerciais. Você também pode usar os insights mais relevantes para criar conteúdos com maior potencial de engajamento.

Elevar a inteligência em ads para reduzir gastos

Compreenda a trajetória fragmentada e complexa do seu público-alvo, segmentando e analisando as conversas sobre sua marca em todos os canais digitais. Assim, você pode criar interações ainda mais ricas, além de descobrir novos públicos com potencial sinergia.

Entender o que as pessoas querem assistir no universo digital

Compare sua performance com a de seus concorrentes e obtenha informações relevantes para redirecionar sua estratégia competitiva a qualquer momento. Você pode descobrir novas oportunidades de investimento e reconhecer zonas de risco com facilidade.

Descobrir os influenciadores ideais para parcerias de alto impacto

Impulsione suas campanhas de marketing e contrate os influenciadores mais compatíveis com seu segmento. Você pode passar menos tempo buscando oportunidades fracas e mais tempo construindo relacionamentos bem-sucedidos com as pessoas certas.

Identificar e mitigar crises nos primeiros minutos

Acompanhe o buzz em torno da sua marca, identificando rapidamente as menções classificadas como negativas. Se uma crise atingir seu negócio, você e sua equipe devem saber o mais rápido possível para potencializar as ações positivas.