Quando se trata de conhecer e entender seus consumidores, as empresas escolhem a Brandwatch antes de qualquer outra solução.

Sua tecnologia foi projetada para ouvir as milhões de conversas que acontecem diariamente na internet e nas redes sociais. Assim, você pode descobrir, em tempo real, o que estão falando sobre sua marca, seus produtos e concorrentes, a fim de obter insights significativos para o seu negócio.

Com sede em Brighton, na Inglaterra, e representada pela Polis Consulting no Brasil desde 2014, a Brandwatch é uma plataforma poderosa de Social Listening, trazendo diferenciais como dashboards customizáveis, mais de 20 operadores booleanos que permitem maior assertividade na sua busca, um sistema de NLP (Natural Language Processing) para polarização automática das menções e muito mais.

Além disso, ela possui o maior volume de dados históricos do mercado, integração simplificada com qualquer aplicativo, funcionalidades adicionais inovadoras e um ecossistema de soluções complementares.

A seguir listamos os serviços oferecidos pela Brandwatch:

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Fundada em 2008, a Hootsuite é uma solução de community engagement completa e uma das pioneiras em gerenciamento de mídias digitais.

A plataforma canadense permite que você monitore os comentários a respeito de sua marca em diversos canais, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, além de criar publicações e interagir com sua rede diretamente. Mas esse é só o começo.

Com a expertise ímpar da Hootsuite, é possível executar estratégias de negócios e firmar relacionamentos duradouros com seus consumidores nas redes sociais, são ferramentas incrivelmente eficazes para criar uma cultura interna forte e unificar o serviço ao cliente.

A plataforma também abriga um ecossistema próspero de integração de tecnologia, ajudando sua organização a obter insights relevantes sobre o seu negócio a partir dos seguintes pilares:

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Com sede em Bucharest, Romania, a Socialinsider ajuda você a economizar tempo e impressionar os clientes com dados que eles não viram antes por meio da análise de mídia social e ferramenta de relatório para gerentes de mídia social, agências e empresas.

A plataforma trabalha com um painel unificado para análises e relatórios de benchmarking que visa fornecer insights de qualidade para as empresas e agências digitais.

Você pode realizar benchmarks mensais ou trimestrais para:

Com o Socialinsider, você pode medir e relatar o desempenho do seu conteúdo através do desempenho dos canais, inclusive o tiktok, entender seus gastos com publicidade, obter insights detalhados sobre qualquer perfil social ou hashtag, executar benchmarks competitivos e criar relatórios prontos para apresentações.

O Socialinsider está sendo usado pelas principais empresas em todo o mundo, como: Uber – França, Unicef, Hilton, Honda, TBWA Singapore, Xiaomi, Blitzmetrics, etc.

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Adquirida pela Hootsuite em janeiro de 2021, a Sparkcentral é amplamente reconhecida como a melhor plataforma de atendimento ao cliente digital, com integrações potentes e forte presença nos principais canais de comunicação.

Ela possibilita uma colaboração perfeita entre bots e agentes humanos, facilitando o gerenciamento de interações no WhatsApp, Facebook Messenger, WeChat, Live Chat e SMS, além do próprio site da marca – tudo isso com base no Acordo de Nível de Serviço (ANS).

No núcleo da plataforma digital de atendimento ao cliente, a Sparkcentral traz um recurso de Distribuição Automatizada de Mensagens (AMD), que oferece suporte a volumes crescentes de mensagens. Esse recurso coexiste com a Distribuição Automatizada de Chamadas (ACD) tradicional no Contact Center da empresa.

Ela também sincroniza todas as interações digitais com um sistema CRM, oferecendo uma visão 360° do cliente.

O fluxo de trabalho assíncrono do Sparkcentral significa que as equipes de atendimento ao cliente são capazes de responder às perguntas prontamente, permitindo que os clientes respondam em seu próprio ritmo sem que o tempo limite seja esgotado, tendo que reiniciar com um novo agente ou se repetir

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A Tubular Labs, presente no Brasil desde 2016 com clientes nacionais como Globo e UOL por intermédio da Polis Consulting, é a única solução que mede, organiza e entende o universo de Social Video em escala global para que você possa saber o que o mundo quer assistir.

Hoje, a Tubular é a plataforma de Video Intelligence mais abrangente do mercado, capaz de captar todos os vídeos públicos do YouTube, Instagram, Facebook, Twitch e, muito em breve, TikTok.

A plataforma fornece classificações no contexto de uma maneira que ninguém mais está fazendo. Ao saber o que o mundo está assistindo, estamos capacitando toda uma indústria para investir, monetizar e criar com confiança, na era do vídeo.

A Tubular oferece classificações e contexto para vídeo digital, criando um padrão de plataforma cruzada unificado. Agora você pode entender este mundo e dominá-lo como nunca antes.

Ela é Apoiado pela Global Video Measurement Alliance (GVMA), que está trabalhando em conjunto para resolver os maiores desafios enfrentados pela indústria de vídeo digital e para acelerá-la.

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